19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Paulo chagas pede faixas de pedestres em frentes as escolas de Sete Quedas

2017-09-14 15:16:00

O presidente da câmara, vereador Paulo Chagas, preocupado segurança dos alunos, pais e professores das escolas estaduais e municipais da cidade pede para que os motoristas tenham cuidado nos horários de pico.

Paulo Chagas  esteve  percorrendo as escola no início  da semana, onde gravou um vídeo solicitando  que os motoristas  tenham  cuidado redobrado ao passar nas proximidades das escolas e creches em horários de picos.

E em conversa com o prefeito Chico Piroli,  Paulo solicitou ao  mesmo que  sejam pintadas faixas de pedestres e também instalação de placas de sinalização para limite de velocidade nas proximidades de cada escola.

Chico Piroli, sabendo da importância da solicitação parabenizou  o vereador pelo preocupação e pontuou que o  mais breve possível  será realizada as marcações e pinturas da faixas.

As faixas são de extrema importância para segurança não só dos estudantes, como de toda população, no sentido de prevenir acidentes no trânsito. “Observa-se que em frente às escolas e creches, existe grande movimentação de pedestres, veículos, motos e bicicletas nos horários de pico, e que, não há muitos mecanismos de segurança para a realização de travessia neste local, aumentando assim o risco de acidente de pedestres, principalmente por atropelamento, por isso solicitamos as faixa em frente a todas as escolas e creches deste município”, ponderou o Vereador.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete