Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 às 19:02

André Nezzi faz balanço da participação da Câmara na 26ª Expoac

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador destacou o apoio do Poder Legislativo quando da aprovação do projeto de lei para autorizar o Executivo a contribuir com a festa.

Vaner Matos

A Câmara Municipal de Caarapó, por meio de seus componentes vereadores, participou ativamente dos eventos promovidos por ocasião da 26ª Expoac, é o que contou o presidente do Legislativo André Nezzi (PDT).

Durante os cinco dias de festa, os vereadores se fizeram presentes e acompanharam de perto as atrações musicais, rodeio, a Festa do Laço Comprido, a Festa do Milho, Festa do Leite, o julgamento de raças, visitaram os stands da feira e prestigiaram eventos correlatos, como foi o caso da Cavalgada, realizada na manhã de quinta-feira (07) e o festival de prêmios em prol do Hospital Beneficente São Mateus.

Para André Nezzi que falou em nome de todos os vereadores, a Expoac, além de uma oportunidade de bons negócios para as pessoas de Caarapó e região, é um evento para toda a família e que agrega vários segmentos, como laçadores, pecuaristas e produtores de leite e milho. Por isso, o presidente destacou o apoio do Poder Legislativo quando da aprovação do projeto de lei para autorizar o Executivo a contribuir com a festa.

“Parabenizo o Sindicato Rural pela grandeza desse evento, o Poder Executivo por ter contribuído para a festa, mas também a Câmara Municipal, já que sem ela, sem a discussão e aprovação do projeto que foi enviado para nós pela Prefeitura, não haveria um evento dessa envergadura, estou contente por fazer parte disso”, ressaltou André Nezzi.

Em comunicado enviado à imprensa local e regional, o presidente André Nezzi ainda fez questão de agradecer os colegas vereadores que contribuíram decisivamente na aprovação do projeto de lei, que garantiu recursos também para o retorno do rodeio, que foi um grande atrativo para as famílias de Caarapó. “A Câmara sempre apoiou eventos que envolvem a população e que fortalecem a economia do município, por isso, quero também oportunamente parabenizar o presidente da entidade Antônio Maram, sua diretoria e todos os organizadores da feira que foi um sucesso, em suma o prefeito Mário Valério pela harmonia e parceria com a Câmara de Vereadores”, finalizou Nezzi.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.