Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 às 14:01

Rodeio foi sucesso e levou multidão ao Parque de Exposição durante a Expoac

Depois de seis anos sem o público ouvir o tradicional ‘segura peão’, o rodeio voltou e com força total como atração da 26ª Exposição Agropecuária e Industrial de Caarapó (Expoac).

Conforme já noticiado pelo CaarapoNews, o retorno do rodeio na principal festa do Vale da Esperança era um sonho antigo do presidente da entidade Antônio Maran.

A expectativa dos organizadores se confirmou. Para Maran, os quatro dias de montaria foram um sucesso absoluto de público. “Nossa arena com mais de 2 mil lugares ficou pequena para tanta gente, acredito que o rodeio superou todas as nossas expectativas”, comentou o presidente do Sindicato Rural, que fez questão de agradecer toda diretoria, associados da entidade patronal e o poder público municipal: “sem eles não seria possível organizar essa festa”.

O prefeito Mário Valério e o presidente da Câmara de Vereadores, André Nezzi, em seus discursos também comemoraram a presença maciça da população. “Fomos parceiros e realizamos, junto com o Sindicato Rural, o Rodeio com entrada franca á população, que correspodeu, lotando a arena”, disse Valério.

Além do locutor Fagner Rangel e do renomado Asa Branca, que teve participação especial no primeiro dia, a festa contou com a presença de grandes montadores de Mato Grosso do Sul, os quais fazem parte de circuito de rodeio que é transmitido por uma grande emissora do País e também boiadas do Paraná e São Paulo.

Na disputa final em Caarapó, quem levou o título foi Pablo Oliveira, de Iguatemi (MS). O vice campeão foi Wingson da Silva, de Navirai. Na terceira colocação ficou Fabio Gonçalves, de São Gabriel do Oeste. Quarto colocado, Julio César, Novo Horizonte do Sul. E na quinta colocação Jean Andrade, de São Gabriel.

A 26ª Expoac foi realizada pelo Sindicato Rural de Caarapó, com o apoio da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, da Aprosoja, Senar, Funar, Famasul, HughestNet e Conti Cola.

Fonte: Caarapo News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.