Gazeta de Amambaí


Sábado, 09 de Setembro de 2017 às 08:03

Vereador Robertinho solicita emenda parlamentar no valor de 60 mil reais para a Escola Estadual Eneil Vargas

Clique na Imagem para ampliá-la

“Educação de qualidade além de um dever também é uma obrigação”.

Zé Roberto

O Vereador vice-presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Roberto Pereira de Oliveira o (Robertinho PPS), sempre preocupado com uma educação de qualidade para a comunidade sapucaiense, apresentou a indicação Nº. 242/2017, onde pede ao Deputado Estadual Paulo Correa, uma Emenda Parlamentar no valor de 60.000,00, para a APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola Estadual Eneil Vargas.

E ao fazer o uso da tribuna livre Robertinho, disse que em consideração as diversas funções da APM, que são entre outros a de colaborar com a direção do estabelecimento para atingir os objetivos educacionais pretendidos pela escola e representando as aspirações da comunidade e dos pais de alunos e favorecendo no entrosamento entre pais e professores e possibilitando melhoria do ensino e aproveitamento escolar de seus filhos. Além disso, essa Emenda vai contribuir na programação de atividades culturais e de lazer, assim também, na conservação do prédio e colaborando na assistência escolar em áreas socioeconômicas e de saúde, e na ampliação do conceito de escola para ser um centro de atividades comunitárias.

Segundo o vereador, essa indicação parte da necessidade que a Associação tem, principalmente no tangente a recursos financeiros para que venham a somar e colaborar na melhoraria e no bem-estar entre escola, professores, alunos, família, e a sociedade em um todo.

“Sabemos que tal integração deve ser mutua, no qual todos estejam em sintonia e almejem os mesmos desejos, escolas melhores para alunos melhores, á uma sociedade melhor”. Disse Robertinho.

 

 

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.