Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 às 16:07

Pedido de Luiz Macarrão pode garantir descontos à vista em asfalto comunitário

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador solicitou que o prefeito encaminhe um decreto municipal prevendo descontos a quem queira pagar o asfalto à vista (Foto Vaner Matos)

O vereador Luiz Macarrão (DEM) vai apresentar indicação na sessão desta terça-feira (05), que pode beneficiar vários moradores e ainda incrementar os cofres públicos do município.
Segundo protocolo na secretaria da Câmara, o Luiz Macarrão vai solicitar ao prefeito Mário Valério (PR) na sessão ordinária, que encaminhe ao Legislativo um decreto municipal garantindo descontos no pagamento à vista da cobrança do asfalto comunitário aos moradores do jardim Santa Marta II.

Segundo explica o vereador proponente, a lei que garantiu as obras de asfalto comunitário, prevê apenas o pagamento parcelado. “Ocorre que alguns moradores já tentaram negociar o pagamento à vista, no entanto, o decreto que regulamentou a obra não prevê descontos para quitação de débito”, esclarece Luiz Macarrão.

 O vereador ressalta ainda que, o decreto municipal garantindo descontos a quem queira pagar à vista, além de beneficiar os moradores que foram contemplados com asfalto comunitário, também vai possibilitar fluxo positivo no caixa da prefeitura.


CMEI
Luiz Macarrão voltou a encaminhar prefeito Mário Valério, reiterando pedido para que a municipalidade faça uma avaliação técnica e estrutural do espaço físico do antigo Lions Clubs – afim de transformar o local em um Centro de Educação Infantil.

De acordo com o vereador proponente, a cidade cresceu muito nos últimos anos e os moradores que residem próximo ao Lions, nos bairros Jardim Santa Marta I, II e Capitão Vigário I e II, ainda não foram contemplados com o CMEI.

“Estou reiterando o pedido, pois se trata de uma reivindicação da população. O relato dos moradores daquela região onde o Lions está localizado, é que muitos precisam se deslocar até outros locais distantes para poderem deixar seus filhos nos Centros de Educação Infantil”, explicou o Luiz Macarrão.

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.