27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Presidente da Câmara de Eldorado fica do lado da população e afirma ser favorável a redução dos salários

2017-08-31 14:12:00

A Sessão da câmara desta última terça-feira, 29 de agosto, foi marcada pela presença de um grande público, que motivado pelas redes sociais e organizado por eldoradenses, lotaram o plenário em favor do não aumento dos salários do Legislativo Municipal.  

Um grande alvoroço foi gerado no município depois que os Vereadores solicitaram através de requerimento, que fosse pago o subsidio aprovado no projeto de Lei de 2016, para conceder reajuste na folha salarial.  Dos 9 Vereadores, 7 se limitaram a usar a tribuna, onde Antônio Costa “Tonheca”, foi destaque ao falar de suas conquistas durante o mandato, mesmo sendo interrompido diversas vezes, terminou sua fala e foi aplaudido.

Na tribuna, o Presidente da Câmara Nenny Anderson (PDT) falou que é favorável a baixar os salários e até propôs o fim da remuneração ao Cargo de Vereador, pois disse que assim somente quem realmente está preocupado com o bem da população, vai permanecer ou disputar o cargo. 

Em nota destacou a importância de toda população participar das decisões do legislativo e disse que vai sempre estar disposto para atender as solicitações e ouvir os anseios da comunidade eldoradense, para que juntos possamos fazer uma administração coletiva e transparente, destacou Nenny Anderson.

Outras conquistas!

Nenny Anderson (PDT) comentou que com o apoio dos Vereadores e do Poder Executivo, já alcançou diversos objetivos, como a redução de despesas da Câmara, ajustes e melhora da equipe administrativa, criação e aprovação de projetos, também o aumento na fiscalização de todas as obras em andamento e serviços prestados pelo município.

A criação do projeto para construção da Sede da Câmara, já está em andamento, e segundo o Presidente Nenny Anderson, com o apoio de Deputados Estaduais e Federais será possível apresentar a comunidade eldoradense soluções mais rápidas para problemas antigos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete