18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Material elétrico é adquirido para recuperação de iluminação publica

2017-08-31 17:21:00

A administração municipal de Paranhos adquiriu materiais elétricos para recuperar a iluminação pública da cidade de Paranhos, Vila Taquaperi e Vila do Assentamento São José do Jatobá.

Segundo o chefe do setor o eletricista Aldemir Gregol Novaes o município possui hoje instalada aproximadamente 800 lâmpadas, distribuídas nas três localidades. O profissional disse ainda que a iluminação pública para seu perfeito funcionamento necessita de um conjunto de equipamentos, sendo lâmpada, relê, base e reator, além do braço e luminária que protege a lâmpada.

Para atender a recuperação da iluminação publica, foram investidos mais de 50.000,00 mil reais na aquisição de materiais, incluindo a aquisição braços metálicos e luminárias para instalações de novas lâmpadas em pontos distintos da cidade.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que a aquisição dos materiais faz parte do cronograma de atendimento das ações prevista na sua administração, onde todos os setores serão contemplados ao longo do seu mandato. Bettoni falou ainda que novas luminárias serão instaladas, atendendo assim as reivindicações da população, levando comodidade e segurança para todos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete