26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Confira as vagas de emprego que a Casa do Trabalhador de Caarapó está oferecendo

2017-08-30 10:27:00

Interessados comparecer à Casa do Trabalhador na Av. Presidente Vargas, n° 861 (antigo CIAT), de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 horas e das 13 às 16 horas, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), demais documentos pessoais (RG, CPF) e currículo.

Fone: (67) 3453-3192

Facebook//Casa do Trabalhador de Caarapó

BALCÃO DE EMPREGO

01 vaga: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES AGRÍCOLAS

Possuir curso superior completo em Engenharia Agronômica ou áreas afins; Possuir conhecimento na cultura de cana-de-açúcar, plantio mecanizado e manual; Conhecimentos em informática (pacote Office); vaga para ambos os sexos; disponibilidade para residir em Caarapó.

01 vaga: ELETRICISTA AUTOMOTIVO

Possuir preferencialmente o Ensino Médio Completo; Possuir experiência na área; possui CNH; Experiência com eletrônica, GPS/RTK, computador de bordo e rádio VHF; vaga para ambos os sexos; disponibilidade para residir em Caarapó.

01 vaga: ASSISTENTE CONTÁBIL

Possuir formação ou estar cursando Ciências Contábeis; possuir conhecimento em rotinas contábeis.

01 vaga: TÉCNICO DE CONTROLE E QUALIDADE EM LABORATÓRIO JUNIOR

Ambos os sexos; Necessário possuir curso completo na área sendo: Técnico em química, ou técnico em açúcar e álcool, ou técnico em alimentos, dentre outros que dão direito ao CRQ; disponibilidade para trabalhar em turnos; disponibilidade para residir em Caarapó;

01 vaga: COSTUREIRA

Possuir experiência em máquina industrial reta; trabalhar na costura de produtos artesanal (palha), fazendo acabamento em confecção de chapéus; pagamento em diária.

03 vagas: TÉCNICO AGRÍCOLA

Possuir formação em Técnico Agrícola/Agropecuária (necessário ter o diploma de conclusão); não exige experiência; necessário ter CNH AB; trabalhar em Caarapó.

– Trabalhar no manejo de pragas em lavouras, prestar serviços de assistência, orientando produtores sobre produção agropecuária.

01 vaga: OPERADOR DE EXTRAÇÃO III

Necessário experiência na área de preparo e moagem; ensino fundamental completo; disponibilidade para trabalhar em turnos; disponibilidade para residir em Caarapó.

Objetivo do Cargo: Efetua e opera em turno o processo de extração de caldo, acompanhando o rendimento, a qualidade da extração e do caldo, os aspectos mecânicos do equipamento e avaliando as necessidades operacionais, tais como: elevação e redução da velocidade de extração, limpeza da cana, volume de vapor, visando contribuir para o cumprimento das metas qualitativas e quantitativas de moagem.

Há Vagas para PCD – Pessoa Com Deficiência

Com informações de José Carlos Fagundes, o Cobrinha

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete