21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Pipoca se une a outros vereadores em busca de asfalto para MS-156

2017-08-29 23:01:00

Preocupado em oferecer melhores condições de acessibilidade e trafegabilidade na região do Porto Cambira, o vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM), se uniu a outros vereadores em busca de apoio e recursos junto a todos os deputados federais para obra de asfalto na MS-156, antiga José Moreno.

O grupo de vereadores composto por Pipoca, Gilsinho (PSDB), Pontinha (PT) e o presidente da Câmara de Vereadores André Nezzi (PDT), já formalizaram o documento que reivindica a pavimentação asfática  para a MS-156, saída da Usina Raízen até a ponte do  Porto Cambira, que divide os municípios de Dourados e Caarapó.

O documento também foi encaminhado ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM), no intuído de unir força política.  Segundo explicou o vereador Pipoca que encabeça a iniciativa, os moradores da região lhe procurou  reclamando da situação de poeira que vem provocando complicações às crianças e idosos que residem na região.

“Além de poeira os moradores reclamam do atoleiro em período chuvoso e muitos buracos. Desta forma estamos encaminhando o documento a todos os nossos parlamentares federais na busca de conseguir a pavimentação deste trecho”, afirmou Pipoca.

Outra indicação do vereador Pipoca foi encaminhada  à Secretaria Municipal de Obras. O parlamentar reivindica a realização dos reparos necessários em todos os meios fios e calçadas que se encontram danificados no município.

“Meu pedido é que a municipalidade proceda à recuperação de todos os meios fios e calçadas, principalmente nas calçadas que oferecem riscos aos pedestres. Defendo que além de oferecer segurança, a restauração e recuperação  vai garantir um  bom aspecto visual no município”, disse Pipoca.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete