20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Valdirene Soligo destaca importância do Seminário de Vereadores

2017-08-25 17:25:00

Joelso Gonçalves
 
A vereadora de Aral Moreira, Valdirene Soligo, líder do PSD no Legislativo local, destacou a sétima edição do Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul, ocorrido na semana passada (17 e 18 de agosto), na sede da Associação dos Municípios do MS (Assomasul), em Campo Grande.

A parlamentar Aralmoreirense participou do evento, juntamente com outros vereadores, que abordou o “Papel Constitucional do Vereador”. No encontro, que reuniu vereadores de todo o Estado, secretários municipais, servidores públicos, assessores, entre outros, também foi debatido convênio na área de Saúde Pública, proferida pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, que abriu oficialmente o Seminário de Vereadores na quinta (17).

O evento contou ainda com palestras com o médico Ricardo Ayache, presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS), o vereador Betinho Santana e o diretor-geral do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Eduardo dos Santos Dionízio.

Valdirene Soligo avaliou o evento de forma positiva e destacou a relevância dos temas debatidos durante o Seminário. “Participar de eventos desse porte é de suma importância, especialmente pra mim que estou exercendo meu primeiro mandato frente ao Legislativo local. Pois, além de você adquirir conhecimento, troca experiências e busca uma avaliação apurada de como podemos atuar de forma positiva e eficaz em beneficio da nossa cidade, em busca do desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida da nossa população”, afirmou a vereadora.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete