27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura intensifica ações de limpeza urbana

2017-08-24 14:03:00

A Prefeitura de Iguatemi através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está intensificando ações de limpeza urbana de ruas e avenidas da cidade.

A força tarefa realizou os trabalhos nesta última semana, entre os dias 14 a 18 de agosto. E os serviços compreendem a coleta de entulhos, a manutenção e recuperação das vias não pavimentadas, bem como, a retirada de galhos e demais obras de manutenção.

O Encarregado Operacional Claudionor Lima (Baiano) destacou os serviços,

“Cuidar da limpeza e manutenção de Iguatemi, é como cuidar da nossa casa. Portanto, gera um trabalho árduo, mas proporciona bem-estar e precisa do apoio de todos. ”

As demandas de diversos bairros foram atendidas, o Secretário Municipal de Obras, Ednelson Pelegrinelli, destacou os trabalhos, “estamos satisfeitos com nossas equipes de recolhimento de entulhos e galhos, pois tem cumprido o calendário estabelecido. Porém, as ruas sem asfalto nesses últimos dias, ficaram um pouco ruins, devido ao clima e também porque a maioria dos maquinários estavam finalizando serviços em áreas rurais, mas já estamos trabalhando para melhorar a qualidade das vias para nossa população. ”

O Secretário também pediu a colaboração de todos para a limpeza da cidade, “esperamos que os moradores, comerciantes e alguns setores como, a Vigilância Sanitária e outros fiscalizadores sejam nossos parceiros na permanente organização da limpeza urbana”, finalizou Ednelson.

Para sanar quaisquer dúvidas acerca da limpeza urbana procure a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura no Paço Municipal, das 07 às 13 horas, telefone (67) 3471-1130.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete