32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Manezinho reitera pedido de melhorias no Jardim Aprazível

2017-08-22 15:48:00

O vereador Manoel Batista de Souza o “Manezinho” (DEM) voltou a cobrar melhorias no Jardim Aprazível. A indicação do parlamentar foi encaminhada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que proceda aos serviços de patrolamento, retirada da vegetação rasteira e encascalhamento da Avenida  Dom Pedro II, trecho entre as ruas Conrado Fancelli e Projetada III do bairro.

O vereador afirmou que já havia solicitado os serviços – mas como não foi atendido voltou a reiterar sua indicação.  Manezinho visitou o bairro recentemente a pedido da população e constatou que a vegetação rasteira vem tomando grande parte daquela via, o que tem causado desconforto e risco de acidentes.

“Sendo assim,  estou apresentando este pedido mais uma vez e espero ser atendido para dar uma resposta à população daquele bairro que merece melhorias”, disse o vereador Manezinho.

Em outra indicação encaminhada à  Secretaria  Municipal de Obras, Manezinho  pede que seja realizado o serviço de encascalhamento  na Rua Rui Barbosa, entre a Rua Justo Pastor Penha e a Rua Estrela da manhã, no Jardim Adonai; visando oferecer condições de trafegabilidade aos usuários daquela via.

O vereador justifica no documento que é preciso acabar com o grande número de buracos, pedras soltas e o desnível que surgiram a rua.  “Após a realização do asfalto que fica a uns 20 metros do local e também devido ao período de chuva começaram a surgir buracos e desníveis.  Por esta razão os  moradores que  dependem daquela via para terem acesso ao trabalho, escola, supermercados e farmácias reclamam da situação”, explicou o vereador.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete