21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente do Legislativo e mais dois vereadores mantém agenda na Capital

2017-08-21 12:14:00

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, André Nezzi (PDT), esteve na última semana, em Campo Grande, onde aproveitou para fazer contatos políticos. O chefe da Casa de Leis de Caarapó esteve acompanhado dos vereadores caarapoenses Cido Santos e Gilberto Segóvia.

Uma das visitas foi ao ex-prefeito Nelson Trad Filho (PTB), irmão do atual mandatário de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). A reunião teve como intuito interceder pelo atendimento aos pacientes do município que necessitam de cirurgias de alta complexidade, realizadas somente na Capital.

"Existe um grande número de pacientes do nosso município que aguardam na fila para realizar cirurgias de alta complexidade que só realizam em Campo Grande. como tenho um bom relacionamento com o Nelsinho, pedimos para que ele nos ajudasse, intercendo junto ao seu irmão, Marcos Trad, atual prefeito do município", explicou

Ainda na Capital, as autoridades caarapoense foram até a Assembleia Legislativa, onde reivindicaram ao deputado estadual George Takimoto (PDT), recursos, via emenda parlamentar, para atender ao projeto "Bombeiros do Amanhã". "Já são mais de 300 adolescentes que estão participando e como padrinho desse projeto estou mantendo contatos com os parlamentares em nível de estado para que possam colaborar conosco".

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó disse ainda que as visitas foram proveitosas e não somente ele, mas os demais edis têm feito esse trabalho de estarem sempre em contatos com as autoridades do Estado, em busca de melhoras que venham ao encontro da sociedade caarapoense. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete