23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Pipoca cobra reparos em meios-fios e calçadas danificadas

2017-08-14 13:09:00

O vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM) continua focado nas demandas apresentadas pela população. Recentemente o parlamentar visitou vários pontos da cidade a pedido dos usuários das vias e constatou a necessidade melhorias na infraestrutura das vias públicas.

O vereador informou que já protocolou indicação na secretaria da Câmara e deve ser apresentada na sessão desta terça-feira (15).  O pedido foi endereçado à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilize a realização de reparos os meios-fios e calçadas do município que se encontram danificadas.

O proponente afirmou além de melhorar o aspecto visual e urbanístico da cidade, os reparos também vai garantir segurança aos pedestres, cadeirantes e ciclistas que muitas vezes são penalizados devido à situação de desníveis calçadas e meios fios danificados.

O vereador Pipoca ainda deve apresentar outra indicação, essa em conjunto com o vereador Gilsinho (DEM). No pedido a ser encaminhado à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, os parlamentares pedem que inclua no cronograma de serviços da prefeitura municipal, o encascalhamento da estrada que liga a região conhecida como Campinho até o Distrito de Cristalina.

Segundo o vereador Pipoca esta é um reivindicação de vários moradores da região que sofrem devido aos problemas de trafegabilidade neste trecho. “Desta forma, como meio de oferecer boas condições de uso aos motoristas que por lá transitam diariamente, principalmente aos produtores rurais e o transporte escolar,  vamos intensificar as cobranças para que nosso pedido seja atendido”, finalizou Pipoca.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete