17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Administração Municipal planeja Feira Agropecuária de 2017

2017-08-13 14:46:00

Na quinta-feira (10) o prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo, acompanhado de seus principais gerentes e assessores administrativos, estiveram em visita ao Parque de Exposições da cidade, onde foram constatar "in loco" as necessidades daquele local visando futuras adequações para que Naviraí possa realizar sua exposição agropecuária em novembro, em comemoração ao dia do aniversário da cidade.

Segundo o chefe do executivo já foi aberto licitação para um contrato de cessão de uso do parque, a fim de que a empresa que for selecionada possa já realizar a Feira Agropecuária de 2017. “As nossas avaliações, estão sendo feitas com muito critério porque nossos recursos financeiros estão muito limitados e não podemos assim carrear recursos de muita monta para a reforma do parque, pois temos áreas essenciais em nosso município”, explicou o prefeito.

Izauri ainda destacou que a exposição é um evento que já tem tradição no município e a Administração Municipal quer realizá-la este ano. “Estamos estudando o volume de gastos a serem aplicados nessas adequações e fazermos aquilo que seja realmente essencial. Já identificamos essas necessidades e acreditamos que será possível sim realizarmos a Feira Agropecuária neste ano que é da nossa pretensão, uma festa à população, com portões abertos, uma festa realmente popular onde as pessoas pagarão apenas pelos shows e a utilização dos brinquedos e outras diversões que a prefeitura irá destinar às empresas parceiras, procurando sempre parcerias. Haverá rodeio e outros atrativos gratuitos como dissemos inicialmente, e os shows pagos as pessoas poderão escolher a seu critério”, frisou o prefeito Dr. Izauri.

O evento, como sempre ocorre em suas realizações, deverá trazer para Naviraí não só a sua população urbana e rural, como também de toda a região do Cone Sul, numa grande festa de confraternização no seu 54º aniversário de Emancipação Político-Administrativa e terá seu início na quinta feira (dia 07) e estender-se-á até domingo (dia 10).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete