26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Gilberto luta por melhoria na frota de caminhões do município

2017-08-11 11:22:00

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) encaminhou indicação ao deputado federal Geraldo Resende (PSDB), solicitando que destine recursos ao município de Caarapó  para a aquisição de dois caminhões tipo caçamba.

O pedido do vereador visa atender a demanda de serviços que aumentou muito nos últimos anos devido ao crescimento populacional do município. Ao defender sua proposição, o parlamentar afirmou que tanto na área urbana quanto a área rural precisam de manutenção das estradas com grande frequência.

“No entanto, a frota que temos acaba sendo insuficiente para atender a sede do município, distritos e zona rural, por isso recorremos ao deputado Geraldo Resende a fim de viabilizarmos recursos para incrementar a nossa frota com mais dois caminhões”, disse o vereador Segóvia.

Outra indicação apresentada pelo vereador Gilberto, foi endereçada ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. No documento, o vereador reitera o pedido para que a municipalidade viabilize a recuperação da malha asfáltica do pátio do terminal rodoviário, bem como o conserto do letreiro indicativo do nome da cidade fixado no prédio.

O parlamentar pontua que a malha asfáltica do local está degradada em grande parte do pátio e com  enormes buracos nas plataformas de embarque. Segundo o proponente, também há  acúmulo de águas nas valas, o que causa transtornos aos passageiros que permanecem naquele local enquanto aguardam o coletivo.

 “Constatamos também que além da pintura desgastada o letreiro que indica o nome da cidade esta com a letra inicial caída, deixando as pessoas de outros municípios com dificuldades de entender em que cidade estão”, cobrou o vereador.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete