27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Luiz Macarrão reitera pedido para sanar problema de alagamento em área central

2017-08-04 19:55:00

O vereador Luiz Macarrão (DEM) voltou a apresentar documento ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Obras, requerendo informações das providências que ainda não foram tomadas para sanar os problemas de alagamentos, que ocorrem a cada chuva na esquina das Avenidas 7 de Setembro com Arsênio Cardoso, próximo ao supermercado Tupy.

O vereador já encaminhou várias indicações ao Executivo nesse sentido e por diversas vezes ao fazer uso da tribuna durante sessão, cobrou uma medida emergencial para resolver o problema, no entanto, ainda não foi atendido.

Na última sessão ao apresentar o requerimento, Luiz Macarrão  destacou que o problema de alagamento na região é antigo e tem gerado inúmeras reclamações aos comerciantes e moradores daquela redondeza.

“Os clientes e comerciantes nos cobram com frequência uma ação, e até argumentam que se o problema for recurso, sugerem uma parceria entre prefeitura e o comércio para fazer o que precisa ser feito, mas que a situação não pode continuar como está” pontuou  vereador Luiz Macarrão.

Ainda para essa região o parlamentar encaminhou documento ao chefe do Departamento Municipal de Trânsito e à Secretário Municipal de Obras, solicitando viabilizem a construção de uma rotatória na Rua Arsênio Cardoso, esquina com Av. 7 de Setembro, próximo ao supermercado Tupy.

Conforme fundamentou Luiz Macarrão, o local possui um  intenso tráfego de veículos que cruzam a Avenida 7 de Setembro, uma das mais movimentadas da  área central. “ Desta forma, a rotatória visa oferecer segurança aos usuários, tendo em vista que muitos veículos transitam em alta velocidade  pondo em risco a vida dos pedestres, ciclistas e  pincipalmente clientes que frequentam aquele perímetro” argumentou Luiz Macarrão.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete