24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Marinalva destaca luta em prol de melhorias para Hospital São Mateus

2017-07-29 18:21:00

A vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) vem acompanhado reuniões e debates sobre melhorias para o Hospital Beneficente São Mateus.  Recentemente a vereadora participou de uma reunião no Hospital, com o  deputado federal Geraldo Resende e o deputado estadual Zé Teixeira, que vieram ao município discutir o projeto de engenharia de reforma e ampliação da entidade.

 

O encontro contou ainda com a presença de outros vereadores, do prefeito Mário Valério (PR), o vice-prefeito Martim Flores (DEM), o “Martim do Posto”, secretário de Saúde Valberto Ferreira Costa, além do presidente da entidade filantrópica Paulo Roberto Batista Da Silva, o “Paulão”, a diretora administrativa, Conceição Pícolo, e demais membros da direção.

 

 Marinalva destaca que a reunião foi muito importante, pois discutiu o projeto técnico, e sua execução onde será gasto o recurso de R$ 2 milhões. “Com a aprovação do projeto técnico  logo teremos o início das obras, o que discutirmos foi exatamente os detalhes e as normas técnicas que o projeto deve seguir para que não seja reprovado”, explicou a vereadora.

 

Indicação

 

A vereadora Marinalva também apresentou indicação à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilize junto ao setor competente, a fixação de braços com luminárias no bairro Capitão Vigário, nos postes  dos locais  onde não possuem iluminação.

 

A proponente relatou ao defender sua indicação os transtornos que a falta de iluminação causa aos moradores do bairro. “Muitas pessoas nos procuram cobrando tal benfeitoria, vez que pagam pelo serviço e que ao mesmo tempo não usufrui do serviço. Destacamos ainda além de oferecer segurança à iluminação das ruas torna a cidade mais bonita”, argumento a vereador Marinalva.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete