26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Presidente da Câmara e vereador prestigiam passagem de comando da PM em Amambai

2017-07-27 12:40:00

Zé Roberto

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha) juntamente com o vereador,Patrick Erhart Pereira, estiveram nesta segunda feira dia 24 de julho prestigiando a passagem de comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), com sede em Amambai.

O tenente-coronel Wesley Freire de Araújo, substituiu o major Carlos Magno da Silva, que comandou a 3ª CIPM por um ano e dois meses.

A solenidade contou com presença do comandante geral da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, Coronel Waldir Ribeiro Acosta; do secretário Estado de Justiça e Segurança Pública em Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa e demais autoridades militares de Amambai e região.

Em tempo a Presidente, Claudinha, afirmou que o município de Coronel Sapucaia é grato ao trabalho que foi prestado pelo major Carlor Magno e está confiante de que o novo comandante fará um trabalho tão bom quanto o desenvolvido pelo então comandante. Claudinha, aproveitou para ressaltar o apoio da Casa de Leis ao novo comando da 3ª CIPM. "Nós sabemos da importância que a Polícia Militar tem no município de Amambai e nos demais municípios onde essa companhia é responde, e por isso, já coloco a nossa Câmara Municipal à disposição do novo comandante, para que sejamos parceiros, porque o nosso principal objetivo é melhorar, cada vez mais, a segurança pública no nosso município", disse a presidente.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete