27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Claudinha requer cópia do Balancete Mensal e folha de pagamento

2017-06-23 18:06:00

A Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Claudia Ferreira Maciel a (Claudinha),   apresentou na Sessão Ordinária do último dia 12 desse mês junho 2017, o Requerimento nº 012/2017, onde REQUER ao Prefeito Rudi Paetzold, que remeta a Câmara Municipal cópia do Balancete Mensal e folha de pagamento, ambos referentes ao mês de abril de 2017.

Para a presidente, o requerimento em epígrafe se faz necessário para que os vereadores possam fazer cumprir com suas obrigações concernentes a fiscalização das despesas com Pessoal efetuadas pela respeitável Administração Municipal, com fulcros na Legislação Municipal local, ou seja, artigo 69, inciso, XXIX da Lei Orgânica Municipal, bem como no artigo 31 da Constituição Federal Brasileira.

“Diante da justificativa solicito a atenção do Poder Executivo, ao prazo de 15 (quinze) dias úteis para envio das referidas solicitações a esse Poder Legislativo, conforme estabelece no artigo 69, inciso XIV da Lei Orgânica Municipal”, Requer a Presidente.

Ao finalizar Claudinha, afirma que jamais vai deixar de cumprir com a sua obrigação que é de fiscalizar com todo o rigor tudo o que ocorrer dentro da atual administração. “Mais uma vez agradeço e parabenizo os meus colegas vereadores que aprovaram este Requerimento, e vejo que eles também estão cumprindo com as suas responsabilidades”, Ressalta a Claudinha.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete