21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores prestigiam solenidade em que governador autoriza R$ 1,1 milhão para Caarapó

2017-06-20 17:27:00

Um grupo de vereadores de Caarapó, entre eles o presidente do Legislativo, André Nezzi (PDT), acompanhados do prefeito Mário Valério (PR), esteve em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (19), onde participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que vai garantir R$ 1,1 milhão ao município de Caarapó.

O recurso é resultado de emendas viabilizadas pelo ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi. O montante será destinado na área de infraestrutura urbana e obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais no município.

De acordo com o presidente André Nezzi, os recursos fazem parte do Programa Pacote de Emendas Parlamentares, que conta ainda com recursos do Ministério das Cidades com contrapartida do Governo do Estado.

Segundo o prefeito de Caarapó, Mário Valério, trata-se de uma ação importante para os moradores do município, que acabam tendo que conviver com a falta de estrutura. Para ele, a parceria entre os Poderes em busca do bem-estar social da população é fundamental.

“Os moradores de Caarapó merecem este investimento e a liberação deste recurso mostra a sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja no sentido de viabilizar soluções para os problemas enfrentados nesse setor que sozinho o município não pode resolver” comentou.

André Nezzi também comemorou a grande conquista. “Mesmo em tempo de crise e recessão Caarapó ainda colhe bons resultados, isso graças à parceria e bom relacionamento político que temos com os parlamentares estaduais e federais, inclusive com o ex-deputado Biffi que foi um grande parceiro de Caarapó”, disse Nezzi.

O presidente informou que com o recurso liberado serão pavimentadas e receberão obras de drenagem ruas do bairro Jardim das Palmeiras – três quadras das ruas Santos Dumont e XV de Novembro, e ainda, cinco quadras de drenagem pluvial no trecho entre a Av. Dom Pedro II e Rua Dr. Coutinho receberão os investimentos. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete