18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Salatiel solicita pá carregadeira e caçamba a senador Moka

2017-06-19 16:16:00

O vereador Salatiel da Radio esteve em audiência no Escritório do Senador Waldemir Moka, em sua última viagem a Campo Grande, onde além de outras visitas a órgãos públicos estaduais protocolou ofícios solicitando maquinários para a Patrulha Mecanizada do Município.

O vereador solicitou emenda para a aquisição de uma Pá Carregadeira e Caminhões  Basculante para serem utilizados na Patrulha Mecanizada do Município. “Estamos precisando urgentemente de esses implementos para auxiliar na manutenção de nossas estradas e demais trabalhos de manutenção das necessidades do município. Hoje contamos somente com uma Pá Carregadeira e uma caçamba que já estão bem deterioradas com o frequente uso. Vemos a necessidade da melhoria da nossa patrulha para um melhor atendimento de nossa comunidade” disse o vereador em sua justificativa.

Segundo o vereador em todos os órgãos onde esteve visitando a recepção foi muito proveitosa e que espera que as solicitações possam surtir efeito o mais breve possível. “Sabemos das dificuldades em conseguir os benefícios para nossa cidade, se pedindo já esta difícil, imagina se acomodarmos e não corrermos atrás de emendas. É dificultoso e cansativo, mas essa é nossa missão, correr atrás de investimentos que tragam melhorias para nossa cidade. Essa é minha forma de trabalhar, onde for necessário estarei lutando e buscando as melhorias para nossa gente” disse o vereador.

Tenho amigos aqui no gabinete do Senador, e também no gabinete em Brasília, que não medirão esforços para nos ajudar em melhorias para nosso povo, e tenho que o Senador irá nos atender. “Tenho certeza que o senador entenderá a necessidade de nossa comunidade, e estará atendendo essa nossa reivindicação, pois, sabemos da ligação do mesmo com nossa cidade, onde já nos beneficiou com várias emendas, trazendo desenvolvimento e qualidade de vida a nossos cidadãos” finalizou o vereador.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete