Gazeta de Amambaí


Domingo, 18 de Junho de 2017 às 20:26

Prefeito eleito de Tacuru deve tomar posse nesta terça-feira

Diplomação de Carlinhos Pelegrini e seu vice, Dr. Marcelo acontecerá nesta segunda-feira (19) no Cartório Eleitoral, em Iguatemi.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito eleito de Tacuru, Carlinhos Pelegrini com seu vice, Dr. Marcelo. Diplomação será nesta segunda-feira. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Justiça Eleitoral diploma nesta segunda-feira, dia 19 de junho, o prefeito e o vice-prefeito eleito de Tacuru na eleição suplementar realizada no último dia 4 de junho no município do Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

A posse, segundo definiu a Justiça Eleitoral, deve ser realizada pela Câmara Municipal local no dia seguinte a diplomação, ou seja, já nesta terça-feira, dia 20.

A sessão pública para a diplomação de Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”, ambos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) está marcada para acontecer às 18h no Cartório Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, na cidade de Iguatemi.

Nas eleições do dia 4 de junho, Carlinhos Pelegrini e Dr. Marcelo obtiveram 2.672 votos contra 2.567 de Paulo Mello e Daiana Pedrotti.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.