22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador Cido Santos reitera alerta de desmoronamento em Conjunto Habitacional

2017-06-17 13:17:00

O vereador Cido Santos (PSDB) voltou a usar a tribuna na sessão  da última semana para pedir providências contenção da erosão que vem se formando nos terrenos do  Conjunto Habitacional do Residencial, no bairro Capitão Vigário.

Ainda no mês de abril o vereador havia encaminhado indicação à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que fosse construído o mais breve possível um muro de arrimo para conter o desmoronamento dos terrenos, que segundo moradores esta pondo em risco a estrutura de muros e edificações das casas.

Cido Santos visitou algumas casas  a pedido de moradores e constatou que  existem muros trincados, outros já cederam e tem outros que tombaram. “É preciso agilidade para atender uma reivindicação antiga dos moradores do conjunto habitacional que temem pela segurança da estrutura de suas casas e muros, pois realmente o risco de deslizamento da terra, ocasionado pelo grande volume de enxurrada é eminente”, alertou Cido Santos.

Cido Santos também encaminhou indicação ao  deputado estadual Beto Pereira  (PSDB), para que  viabilize recursos no valor de R$ 50mil,  para iluminação da pista de atletismo e caminhada do Balneário Municipal Airton Senna.

O parlamentar argumenta que muitas pessoas que trabalham durante o dia são impedidas de praticar atividades físicas no período noturno devido à falta de iluminação.  “Desta forma, a pedido da população estamos apresentado esta indicação, a fim de  proporcionar  às pessoas a oportunidade de praticar suas atividades com segurança no período noturno”, afirmou Cido Santos. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete