21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito Mário Valério entrega obras de centro de múltiplas atividades em Nova América nesta quarta

2017-06-14 21:02:00

O prefeito Mário Valério (PR) faz a entrega nesta quarta (14) das obras do Centro Municipal de Múltiplas do distrito de Nova América. O evento está programado para as 15h30 e deverá ter a participação de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias do distrito e população em geral.

O Centro de Múltiplas Atividades é um espaço físico de 110 m² destinado ao funcionamento da capela mortuária, projetos e encontros comunitários. Construído com recursos próprios do município, a obra atende antiga reivindicação da comunidade local. O posto de saúde do distrito, anexo ao prédio que será inaugurado, também recebeu melhorias.

Conforme o prefeito Mário Valério, que visitou o distrito de Nova América na manhã de hoje, a crise financeira que afeta o País dificulta a atuação do Poder Público. “Entretanto, o centro de múltiplas atividades era um antigo compromisso nosso com a população daqui. Então, priorizamos a sua construção e nos sentimos orgulhosos por poder entregar essa obra na tarde de hoje”, pontuou o prefeito, acrescentando que outra obra deverá contemplar os anseios da comunidade local: a praça do distrito, que será revitalizada.

Obra semelhante foi executada também no distrito de Cristalina e entregue à população pelo prefeito Mário Valério e lideranças políticas e comunitárias. A população dos dois distritos reivindicava a construção de uma capela mortuária, mas a prefeitura ampliou o objeto, disponibilizando os locais para a realização de encontros e eventos comunitários.

Mário Valério destacou ainda que as obras importantes para o dia a dia da população, que há muito tempo reivindicava a ação, fazendo menção especial à capela mortuária. “É uma obra necessária, pois não havia um lugar específico e adequado para a realização de velórios tanto em Cristalina quanto em Nova América, problema que hoje está solucionado”, concluiu.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete