26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Onevan: "Investimentos em Itaquiraí mostram a presença do Governo do Estado nos 79 municípios"

2017-06-12 18:00:00

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), celebrou os investimentos e as obras entregues pelo governador Reinaldo Azambuja ao município de Itaquiraí, na tarde desta quinta-feira (08/06).

Inaugurações – O governador Reinaldo Azambuja e sua equipe de secretários cumpriram extensa agenda institucional em Itaquiraí, onde visitaram e inauguraram obras, como a revitalização da Praça Municipal Santos Tomazelli, a pavimentação e drenagem no Jardim Primavera e obras de saneamento básico (Sanesul).

"Quando apresentei o projeto de lei para emancipar Itaquiraí, eu já conhecia e tinha confiança nesta vocação para o desenvolvimento do município. Hoje, quando o município recebe estas importantes obras, vejo o quanto foi importante a emancipação de Itaquiraí e como o Governo do Estado está presente nos 79 municípios", declarou o deputado estadual Onevan de Matos.

Desenvolvimento – Reinaldo Azambuja também visitou as obras de pavimentação asfáltica da estrada vicinal que dá acesso ao frigorífico Frango Belo à BR-163, num trecho de, aproximadamente, 4 (quatro) quilômetros e que permitirá mais segurança aos funcionários e desenvolvimento ao município.

"Itaquiraí vivenciou um dia de muita alegria com os investimentos que hoje foram entregues. Parabenizo o prefeito Ricardo Fávaro, os secretários municipais, vereadores e, principalmente, a população de Itaquiraí por estas importantes conquistas garantidas pelo Governo do Estado", encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

Fernando Ortega – DRT/MS: 34

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete