21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bagaceira será atendido com melhorias na região do Liberal, Café Porã e São Lourenço

2017-06-12 15:11:00

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (12) no gabinete do prefeito Mário Valério (PR), o vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PDT), foi informado de que sua indicação  apresentada em busca de  melhorias na região do Liberal, Café Porã e São Lourenço será atendida.

O vereador Bagaceira  já vinha há tempo conversando  e cobrando o prefeito Mário Valério e à Secretaria de Obras  para que  realizasse o serviço de encascalhamento na estrada que dá acesso à Comunidade Liberal.

O parlamentar informou que no último dia 29 de maio fez uma visita com o prefeito Mário Valério na fazenda Cachimbo, ocasião em que o gerente Leandro se comprometeu em fornecer as pedras, e a prefeitura por esses dias dará inicio às obras de recuperação da estrada.

“Graças a esta parceria vamos encascalhar a região da Fazenda Cachimbo, São Miguel, passando pelo sítio do Idê, aviário da Zuleica Hayashi até o Café Porã. Este era um compromisso que assumimos com o prefeito Mário e a comunidade desde a primeira gestão e agora será cumprida”, comemorou Bagaceira.

Bagaceira informou que outra parceria também já está sendo alinhada com o  senhor Deizinho da Fazenda Santa Maria. “O senhor Deizinho também se comprometeu em conseguir um local para retirar a pedra, logo vamos deixar toda a região do liberal em condições que a população merece”, afirmou Bagaceira.

O vereador Bagaceira agradeceu ao empenho do prefeito, do secretário de Obras Odenilson Romeiro, e  aproveitou para pedir  à população rural que tenha um pouco de paciência para realização das obras. “Quero agradecer ao prefeito Mário, aos produtores pela parceria em conseguir as pedras, e também pedir paciência a todos que muito em breve o escascalhamento será feito, pois este é um compromisso que assumimos”, finalizou Bagaceira.

Convite

O vereador Bagaceira aproveita convida toda população para a inauguração do Centro de Múltiplas Atividades em Nova América que acontecerá dia 14 de junho às 15h30.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete