24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Salatiel convoca VIVO para audiência publica para melhoria do sinal em Sete Quedas

2017-06-09 11:46:00

O vereador Salatiel da Radio deu prosseguimento ás inúmeras reclamações dos moradores da cidade de Sete Quedas, que há muito tempo vem sofrendo com a má qualidade do sinal da Operadora VIVO.

O vereador esteve na Capital do Estado onde Protocolou Oficio “Convocando” os Gerenciadores da Empresa, que fornece o sinal de celular no município, para uma Audiência Publica, onde deverá ser debatido o fornecimento do sinal, a eminente melhoria do mesmo.

“Diante da situação que estamos sendo sujeitos pelo fornecimento do sinal de celular em nossa cidade, não podemos ficar alheios aos problemas de comunicação que estamos passando trazendo prejuízos tantos financeiros como sociais de nossos moradores. Pois a comunicação muitas vezes é inexistente em nossa cidade, deixando o cidadão a esmo” disse o vereador ao protocolar o oficio na Sede da Empresa na Capital.

O vereador informou que deixou a cardo da Operadora, o agendamento da data, para que a mesma não alegue incompatibilidade de agenda. “Estaremos aguardando agora o agendamento da data pela VIVO, pois, deixamos a cargo deles a escolha da data, para não dizer que não pode comparecer por não tem data compatível. Caso demore, podemos entrar em contato, pois, temos o protocolo do oficio de convocação. E espero em breve estar divulgando a data da audiência para a comunidade, e convocando para que todos compareçam” disse o vereador.

A Audiência Publica é aberta a todos da comunidade, e tem a participação de Autoridades, Entidades, e de toda a comunidade, onde os assuntos são debatidos e explanados. Caso seja necessária a atuação do Ministério Publico, um documento e encaminhado ao mesmo que deve tomar as medidas necessárias para uma possível punição da Empresa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete