22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

André Nezzi realiza entrega de materiais esportivos a escolinhas e associações

2017-06-08 13:25:00

O vereador e presidente do legislativo caarapoense André Nezzi (PDT) segue realizando a entrega de materiais esportivos por ele viabilizados através de emenda estadual. 



Nesta semana, em parceria com o Departamento de Esportes do Município, Nezzi realizou a entrega de vários kits que vão atender escolinhas e associações de futebol do município. Os recursos para aquisição desses materiais foram adquiridos através de emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil, junto ao deputado estadual George Takimoto (PDT).



De acordo com o vereador, essa foi a segunda etapa da entrega dos materiais esportivos, antes ele havia entregado um tatame a academia Jiu-Jitsu NineNine. “Nessa segunda fase resolvemos contemplar as escolinhas de futebol que trabalham com crianças e adolescentes, bem como algumas associações tradicionais, que trabalham na área esportiva por amor e dedicação, contribuindo com a vivência de valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, a inclusão e o respeito.”, explicou.



Ainda segundo André Nezzi, uma nova etapa já está sendo licitada e vai atender outras equipes e outras modalidades esportivas. “Do montante viabilizado ainda temos mais R$ 18 mil que será revertido a outras agremiações, associações e desportistas de diversas modalidades”, garantiu o presidente, destacando a atuação do deputado George Takimoto, que atendeu ao seu pedido.



Já o chefe do departamento de Esportes, Paulo Roberto de Souza, disse que: “é sempre bom saber que temos aqui mais um amigo que esta contribuindo com os nossos projetos. O esporte é uma área que não pode ficar no esquecimento e hoje vendo este projeto sendo postos em pratica nos deixa muito feliz. Nosso obrigado ao vereador André Nezzi e ao deputado Takimoto pelo empenho que resultou em mais esta conquista”, disse.



Foram contempladas com bolas e uniformes as seguintes entidades esportivas: Escolinha do Deda, Escolinha do Cruzeirinho, Liga Esportiva Caarapoese, Missionários dos Gramados/Atletas de Cristo, Escolinha do Zitão, Vila Nova/Banca da Esquina, Escolinha da São Jorge (Feminino), Clube dos 40, Escolinha de Futebol 21 de Abril, UPJ, Associação Comunitária de Nova América e Associação Comunitária de Cristalina.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete