20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito Dr. Izauri anuncia o novo Gerente Municipal de Saúde

2017-06-05 22:04:00

Com o desligamento do Dr. Fabio Bonicontro da Gerencia Municipal de Saúde por motivos particulares, o Prefeito Dr. Izauri anunciou o novo titular daquela pasta,

Na tarde de sexta feira (02), o prefeito esteve reunido com boa parte dos médicos que fazem parte do sistema de saúde do munícipio, falando de sua intenção de convidar o fisioterapeuta, servidor há muito tempo, Edivan Thiago Barros Barbosa.

Nesta segunda-feira o prefeito e gerente de administração Eduardo Mendes estiveram na Câmara Municipal onde aconteceu uma reunião, momento em que foi também dado ciência a edilidade sobre o novo gerente de saúde do município de Naviraí. Dr. Izauri disse aos vereadores da vontade de estar resolvendo os problemas que afligem a saúde num todo, esperar contar com a colaboração e o empenho de cada vereador no sentido de trabalhar buscando soluções que possam ajudar nas soluções dos problemas existente, que todo e qualquer problema os edis solicitem a presença tano do prefeito quanto do gerente de saúde, para que juntos tomem medidas adequadas que com certeza trará resolutividade.

Os vereadores por sua vez disseram que a saúde realmente precisa de um choque administrativo e acreditam na capacidade do gerente Edivan, pois segundo a vereadora Cristina Gradela o mesmo tem conhecimento do sistema por ele servidor que já atuou tanto na administração do hospital, quanto nas negociações para tornar o Hospital Municipal regionalizado.

Edivan já tem experiência na área. É fisioterapeuta há 8 anos formado pela UCDB e bacharel em Direito pela UEMS. Reside em Naviraí há 12 anos, é  servidor público de carreira da Administração Municipal, já tendo sido diretor do Hospital Municipal na gestão do então prefeito Zelmo de Brida. Tem bom trânsito com os demais profissionais da área e junto com o prefeito Dr. Izauri pretende realizar um trabalho que venha de encontro àqueles que procuram o sistema de saúde do município.

O novo gerente agradeceu o convite, falou da satisfação em compor a equipe do prefeito e destacou a importância do trabalho em equipe para a gestão da saúde municipal. Disse que veio somar e é sabedor da responsabilidade que é ser gestor de uma pasta importante como a saúde. Aceitou o convite, disse, porque acredita na gestão do prefeito Izauri, que tem mostrado maturidade e transparência na sua gestão. O prefeito deu as boas vindas ao novo gerente e destacou a nova fase que se inicia na saúde pública de Naviraí.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete