13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Curso de Costura Industrial já aparece os primeiros resultados

2017-06-05 16:27:00

O curso Costura Industrial uma parceria Prefeitura de Naviraí através da Gerencia de Assistência Social  direcionado as senhoras atendidas pelo Bolsa Família,  onde a prefeitura está disponibilizando recursos na ordem de 23.800,00 (vinte e Três Mil e Oitocentos Reais), para o custeio do referido curso que tem uma carga horária de 220 horas, sendo ministrado de aulas segunda a sexta com quatro horas de duração  e tem seu termino previsto para o dia 04 de agosto.

Os primeiros resultados já estão aparecendo com apenas 15 dias de aulas,  onde as alunas do curso colocaram em exposição no rool de entrada da Instituição “Sena”, uma amostra com pequenos modelitos, que segundo a professora Zeni cada modelo representa a época onde a tendência era comercializada e usada. Já está programado para o final do curso um desfile das participantes com trajes que serão confeccionados pelas próprias alunas.

O Gerente da Unidade do Senai Rodrigo Bastos disse estar satisfeito com o desempenho das participantes do curso e que sem sombra de dúvidas, essas senhoras ao final do curso estrão prontas para o mercado de trabalho. Que a parceira Senai Prefeitura é de suma importância, pois tal ação, oportuniza e qualifica as pessoas dando uma direção profissional na vida de cada cidadão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete