12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador Gilberto Segóvia pede melhorias nas ruas do Jardim Aprazível

2017-06-01 08:22:00

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) em conjunto com o vereador Cido Santos (PSDB),  encaminhou indicação à Secretaria  Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que viabilizecom urgênciao encascalhamento de todas as ruas do Jardim Aprazível.

Segóvia relata que visitou o bairro recentemente e constatou queapós as últimas chuvas a situação das ruas ficou ainda mais critica. “Os condutores de veículos e pedestres reclamam do caos vivido ultimamente em decorrência da dificuldade de trafegabilidade – principalmente depois das chuvas”, narra o vereador Gilberto.

No documento encaminhado à Secretaria responsável, os parlamentares afirmam que o problema de buracos e barro no bairro é antigo. Os proponentes chegam caracterizar como descaso do setor competente a falta de manutenção das ruas.

“Entendemos como descaso tendo em vista que inúmeras vezes já apresentamos este pedido sem que fôssemos atendidos por completo, fato que vem causando revolta e indignação da população moradora daquele bairro, que paga seus impostos e merece pelo menos boas condições de trafegabilidade nas ruas em que residem”, cobram os vereadores Gilberto e Cido Santos.

Ainda para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o vereador Gilberto solicitou que seja feito o patrolamento e encascalhamento de toda a extensão da Rua Minas Gerais. 

A reivindicação do parlamentar também visa proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos moradores daquela região. “Conversamos com motoristas de  transporte de funcionários de algumas  empresas e estudantes,  que relatam  sofrer com as precárias condições da rua – sendo assim, pedimos que o setor responsável atenda o clamor dos moradores”, pediu Gilberto.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete