14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Cido Santos quer abrigo em frente ao Fórum

2017-05-31 16:28:00

O vereador Cido Santos (PSDB) encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilize a construção de um abrigo em frente ao Fórum, a fim de oferecer comodidade e conforto às pessoas que ainda de madrugada chegam ao local para aguardar atendimento.

O parlamentar afirma que tal proposição foi apresentada em resposta à reivindicação das pessoas que aguardam a abertura dos portões para atendimento ao público, e que muitas vezes ficam expostas ao sereno e chuva enquanto os portões ainda estão fechados.

“É comum passarmos de manhã e ver que antes de iniciar o expediente do fórum são muitos os que aguardam em frente ao fórum, principalmente para defensoria pública em que os atendimentos são feitos por ordem de chegada”, relata Cido Santos.

O vereador cita que na Praça da Vila Planalto existe um abrigo, porém, como se faz necessário observar, a ordem de chegada se torna inviável aguardar em outro local.

O vereador Cido Santos ainda apresentou documento  ao chefe do escritório local da Sanesul, Reginaldo Pereira Neto,  solicitando  que viabilize a instalação de rede de esgoto na Travessa Miguel Vasconcellos.

O vereador visitou o local recentemente e constatou a necessidade de providenciar a imediata  instalação da rede de esgoto no local. Cido Santos  afirma que  a região possui um lençol freático muito próximo da superfície, fato que ocasiona constantemente vazamento das fossas que escorrem pela rua, provocando mau cheiro e desconforto a todos os moradores da redondeza.

“Devido à situação muitas pessoas nos procuram para reclamar de constantes vazamento, por isso estamos  enviando o pedido ao setor responsável e esperamos por imediato atendimento”, disse Cido Santos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete