32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vice Governadora Rose Modesto visitou Paranhos

2017-05-29 15:11:00

A vice governadora de Mato Grosso do Sul professora Rose Modesto visitou o município de Paranhos onde foi recebida pelo prefeito Dirceu Bettoni (PSDB).

Na oportunidade Rose Modesto concedeu entrevista para o radialista Toninho Dantas na Band FM onde destacou a visita como sendo de cunho institucional.

Rose Modesto reuniu-se com lideranças políticas de Paranhos e de Sete Quedas, onde ouviu reivindicações com pedidos de recursos e apoio político para atender a população dos dois municípios.

Após reunir-se com as lideranças a vice governadora manteve reunião com as famílias beneficiarias do programa Vale Renda, onde disse que o Governador Reinaldo Azambuja estuda a possibilidade de aumento para o ano de 2018 do valor pago mensalmente aos beneficiários, passando de 170,00 para 200,00 reais mês.

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) aproveitou o encontro e pediu para que a vice governadora possa buscar solicitar da coordenação do programa Vale Renda que aumente o numero de famílias beneficiarias no Município. Segundo Bettoni isso se faz necessário devido ao grande numero de famílias de baixa renda que vive em Paranhos, onde o programa Vale Renda irá contemplar com o aumento da renda mensal das mesmas, além de ajudar no equilíbrio do orçamento familiar.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete