21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Marinalva comemora atendimento de duas indicações

2017-05-25 14:05:00

Recentemente a vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) encaminhou indicação ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM) e ao senador da República Pedro Chaves (PSC), ocasião em que solicitou empenho dos parlamentares junto ao órgão competente – no sentido de destinar uma motoniveladora (Patrola) para suprir a demanda de serviços do município de Caarapó.

Esta semana, a vereadora foi informada que  o recurso para a aquisição da  patrola será viabilizado. “Apresentei esta indicação, pois há uma grande  demanda  de serviço no município e nossa  frota não é suficiente para a atender a área urbana e rural – mas graças ao empenho do deputado Zé Teixeira e ao senador Pedro Chaves vamos conseguir melhorar a prestação de serviço”, relata Marinalva.

A vereadora também comemora o atendimento de uma solicitação feita ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Saúde. Recentemente Marinalva havia encaminhado documento pedindo que fosse firmado convênio com a Secretaria de Saúde, a fim de destinar um fonoaudiólogo para atender os alunos da APAE.

A parlamentar explica que o atendimento vinha sendo feito, porém, com profissionais que atendiam esporadicamente. Agora, com o convênio firmado por meio da Secretaria Municipal de Saúde, além do fonoaudiólogo,  um fisioterapeuta também prestará serviço  na entidade.

“Realmente essa parceria simboliza uma grande conquista para nós, pois a APAE atende hoje  110 alunos e grande parte deles   precisam de atendimentos  de estimulação precoce, além dos bebes  que recebem atendimento imediato.  Por isso, quero mais uma vez agradecer ao prefeito e a Secretaria de Saúde por entender essa necessidade”, finalizou Marinalva.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete