Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017 às 11:11

Vereadores solicitam aquisição de UTI móvel para o município de Coronel Sapucaia

Clique na Imagem para ampliá-la

Vereadores unidos em prol de uma mesma causa.

Através da Indicação Nº. 120/2017, o vereador; Patrick Erhart Pereira e as vereadoras; Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Niágara Patrícia Gauto Kraievski e Célia Cristina Arias Davalos, solicitaram ao Deputado Federal, Waldemir Moka, também o Prefeito, Rudi Paetzold, Prefeito Municipal juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Flávio Galdino, que viabilizem a aquisição de uma UTI móvel para o município de Coronel Sapucaia – MS.

De acordo com os vereadores, esta UTI móvel sem dúvida é uma peça fundamental para o atendimento pré-hospitalar, pois possui todo o equipamento que pode ser encontrado numa Unidade de Terapia Intensiva tradicional, permitindo que os médicos tenham condições para prestar um atendimento de qualidade para salvar vidas e em casos mais graves, o paciente é transportado para hospitais emergenciais independente da necessidade de estabilização do mesmo, como ocorre geralmente em hospitais que só contam com ambulâncias comuns.

“Decidimos unir forças para fazer esta proposição no sentido de que o nosso município seja contemplado com esse benefício o mais rápido possível, a final com saúde não se brinca”, salienta os vereadores.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.