13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador Joalmir comemora emenda no valor de 500 mil para pavimentação asfáltica

2017-05-18 18:08:00

O vereador Joalmir Nunes de Oliveira (PDT), com apenas cinco meses de mandato já comemora o resultado do seu trabalho, onde ressalta a conquista de uma emenda parlamentar na ordem de 500 mil reais, através do Deputado Federal, Dagoberto Nogueira (PDT), junto ao Ministério das cidades.

Joalmir lembra que após o termino da eleição no último dia 02 de outubro, ele já estava preocupado em conseguir recursos para o município e diante da sua vitória e mesmo sem tomar posse, ele se reuniu com vários deputados, onde fez várias reivindicações para município de Coronel Sapucaia. Naquela ocasião, Dagoberto Nogueira, garantiu que iria trabalhar de forma árdua e que não iria medir esforços para atender as reivindicações feitas pelo vereador, que aguarda ainda a confirmação de dois veículos para setor de epidemiologia na Secretária de Saúde do Município.

Diante das solicitações hora apresentadas, o Deputado recentemente entrou em contato com o vereador e comunicou que o município de Coronel Sapucaia foi contemplado com a emenda 21700002, na ordem de 500 mil reais que será usada na construção de pavimentação asfáltica. Vale ressaltar que esta emenda já esta devidamente cadastrada no SINCOV.

Diante dessa conquista, o vereador se diz muito feliz em ver que as suas viagens à Capital Campo Grande não está sendo em vão, “é muito gratificante ver que o nosso trabalho começa aparecer os primeiros resultados, também agradeço imensamente o Deputado por ter nos atendido com essa emenda, sabemos que não podemos nos acomodar diante de um resultado como esse, onde garanto a todos que isso só nos da cada vez mais animo para continuarmos lutando de todas as formas para conseguir mais recursos que venham contribuir com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, garante o vereador.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete