Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 às 15:17

Vereador Gilberto pede serviço encascalhameto no Jardim Aprazível

Clique na Imagem para ampliá-la

O vereador também cobra a construção de sanitário para a Praça Paraguaia Foto:Vaner Matos

O vereador Gilberto Segóvia (PSDB) em conjunto com o vereador Cido Santos (PSDB), encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando que proceda ao serviço de encascalhamento do corredor público que dá acesso ao Pesqueiro do Renato.

No documento, o vereador pede que o setor responsável  viabilize melhorias principalmente no trecho entre as Ruas Projetada III e Conrado Fancelli, no Jardim Aprazível, local onde recentemente foi feito o levantamento e aterramento.          

“Acompanhamos o serviço que foi feito na via, porém, constatamos que a falta de encascalhamento acabou favorecendo a formação de lamaçal e atoleiro no trecho e a situação tem dificultado o acesso de veículos”, cobrou o vereador.

Praça Paraguaia

Depois de ouvir a reivindicação de diversos moradores, o vereador Gilberto Segóvia  apresentou indicação ao prefeito Mário Valério (PR) e à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que viabilizem a construção de banheiros sanitários e uma guarita para o vigilante na Praça Paraguaia.

De acordo com o vereador, a praça que está localizada no Jardim Aprazível entre a  Vila 70 é um local  dotado de área de lazer e pista de caminhada e recebe um grande número de frequentadores.

“Por isso estamos solicitando a construção desses banheiros com o objetivo de manter a higiene e a ordem.  Não havendo local adequado para fazer as necessidades fisiológicas, certamente os frequentadores as farão em locais impróprio,  causando constrangimentos às demais pessoas que lá estejam”, alerta Gilberto.

Além da construção dos sanitários, o parlamentar também cobra  a construção de uma guarita para o servidor que trabalha como vigilante na praça. “ Pela falta de uma guarita  de proteção e abrigo, o servidor acaba ficando exposto e não tem como se proteger de chuvas, sol forte e outras variações climáticas, pondo em risco sua saúde”, finalizou o vereador. 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.