Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 às 08:04

Celinha solicita ao executivo a construção de cobertura no cruzeiro do cemitério municipal.

Clique na Imagem para ampliá-la

“Proporcionar um mínimo de conforto as famílias que vão ao cemitério municipal é o mínimo que o município pode oferecer”.

Na Sessão Ordinária do último dia 10 de maio, a Vereadora, Célia Cristina Arias Davalos, teve a Indicação Nº. 073/2017 pelos demais vereadores.  Neste documento, a vereadora, solicitou ao Prefeito, Rudi Paetzold, e o Secretário Municipal de Infraestrutura Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças) a viabilização da construção de uma cobertura no cruzeiro do cemitério municipal.

De acordo com a vereadora, a construção dessa cobertura terá objetivo de oferecer aos cidadãos um local mais apropriado para que possam resguardar das intempéries climáticas e considerandoque não existe cobertura no cemitério municipal, Celinha, acredita ser fundamental importância à viabilização desse benefício na parte central do cemitério, onde fica o cruzeiro, pois é onde as pessoas acendem velas e fazem orações.

Ao finalizar, a vereadora também citou que já ouve diversos casos em que muitas pessoas na hora de enterrar seus entes queridos, tiveram que enfrentar chuvas, portanto ela solicita ao Executivo Municipal que de o Maximo de atenção para este pedido e assim venha oferecer um pouco de conforto aos mesmos nos momentos mais difíceis.

Fonte: Assessoria Câmara de Coronel Sapucaia

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.