Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 às 09:31

Prefeito aproveita a “Marcha à Brasília” para buscar obras

Alexandrino Garcia vai visitar parlamentares, tentar liberar projetos já cadastrados e buscar novas emendas.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia, durante a “Marcha dos Prefeitos” em Brasília. Ele vai aproveitar a viagem para cobrar a liberação de projetos e buscar novas emendas parlamentares. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia, está em Brasília integrando a caravana da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) na chamada “Marcha dos Prefeitos”.

Alexandrino vai aproveitar o ato na capital federal, que tem por objetivo cobrar do Governo Federal maior atenção em relação aos municípios brasileiros, bem como cobrar o aumento do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), para realizar outras ações.

Entre elas, Alexandrino vai cobrar, junto aos setores competentes, a liberação de recursos de projetos para a execução de obras já cadastrados em prol do município de Aral Moreira, que estão demorando para ser liberados

O prefeito também vai aproveitar a viagem à Brasília para visitar deputados federais e senadores da bancada Sul-mato-grossense no Congresso Nacional, para tentar angariar novas emendas e mais recursos para a cidade da fronteira.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.