Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017 às 14:41

Estrada do Taquaperi passa por recuperação

Clique na Imagem para ampliá-la

Fotos:Skala Produções

A estrada conhecida como estrada do Taquaperi na altura da região do Barro Preto passa por total recuperação com abertura e levantamento de leito e implantação de mais uma galeria sob o córrego Barro Preto.

Os serviços estão sendo realizados com maquinários do município e do governo do estado através da Agesul residência de Amambaí.

A estrada é uma importante via com ligação de acesso para as aldeia indígenas Potrero Guaçú, Pirajuí, Vila Taquaperi, Assentamento São José do jatobá e via Internacional até o município de Sete Quedas, onde diariamente vários veículos transitam pelo local.

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) visitou o local e falou da necessidade existente na recuperação da via, onde a muito tempo o local  apresentava sérias dificuldades para os motoristas que diariamente usam a estrada.

Bettoni destacou também o apoio que vem recebendo através do governo do estado com o envio de maquinas para atender a demanda da obra e outras já realizadas.

Na oportunidade o prefeito disse que até o final do mandato todas as estradas rurais vão passar por completa recuperação, com implantação de galerias, levantamento e abertura de leito e manutenção periódica necessárias.

O prefeito lembrou ainda que os recursos aplicados na obra são oriundos do próprio caixa do município.

A galeria implantada sob o córrego Barro Preto foi feita através da equipe das obras, pedreiros e auxiliares lotados na secretaria de obras, sob a coordenação da equipe de engenheiros e projetistas do município.

Fonte: Skala Produções

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.