22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura organiza evento em comemoração ao Dia das Mães

2017-05-15 13:26:00

A administração municipal do prefeito Dirceu Bettoni (PSDB0 através de trabalho conjunto das secretarias de Educação, Ação Social e Departamento de Cultura organizaram evento em comemoração ao dia das mães.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva José Ribeiro da Silva “Telems” e contou com as apresentações dos alunos das escolas Municipais, Centros de Educação Infantil, APAE, programa SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo) e crianças que fazem parte do balé municipal.

A organização distribuiu senhas para todas as pessoas que chegavam ao local do evento, e nos intervalos das apresentações prêmios foram sorteados para os presentes.

O evento contou com a presença dos vereadores Hélio Acosta, Alex Nicola, Denílson Rafaine, Romaldo Zonatto, professor Celso Schuler, Paulo Rufino e do ex prefeito Heliomar Klabunde. Secretários Municipais, Diretores de Departamentos, Diretores das Escolas. APAE e Ceis também marcaram presença.

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) acompanhado da primeira Dama Elaine do Carmo Busciolli Bettoni ao falar do evento aproveitou para agradecer a presença de todos e parabenizar todas as mães pela passagem do seu dia. Bettoni disse ainda que as mães com o seu trabalho, dedicação ajudam a construir um mundo melhor, sendo elas as maiores responsáveis pela multiplicação e formação das famílias.

Ao final do evento a população pode ser contemplada com um show sertanejo da cantora Campo-Grandense Wannikesy, grande talento da musica do nosso estado e que atualmente grava beck vocal para grandes nomes da musica nacional.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete