33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Campeonato Intervilas de Futebol terá início no dia 4 de junho

2017-05-13 06:02:00

A prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, estará iniciando no dia 4 de junho deste ano, a XV edição do Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de 2017.

A definição aconteceu após o congresso técnico realizado nesta quinta-feira (11), com o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza, e os presidentes das agremiações.

A Chave 'A' ficoum composta por Planalto, Vila 70/Aprazível e Campo Dourado/Capitão Vigário B. Já na Chave 'B' disputarão a competição os times da Vila Nova, Centro Te' Ýikue e Vila Jary/Centro. Sendo que na Chave 'C' jogam Santa Maria/Santo Antônio, Santa Marta/Capitão Vigário e Campo Dourado/ Capitão Vigário 1-A. E pertencem a Chave 'D' Nova América/Cristalina, Bocajá e São Jorge/Shalom/Campanário.

As partidas acontecerão aos domingos no estádio o "Carecão".

Na reunião ficou definido que a competição terá a participação de 12 equipes, as quais serão divididas em 4 chaves de 3 cada, classificado-se as melhores para as quartas de finais.

A rodada de abertura será às 12h45 do dia 4, com a partida entre Santa Maria/Santo Antônio x Campo Dourado/Capitão Vigário 1_A. E às 14h30 se enfrentam Planalto x Vila 70/Aprazível.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas as três melhores equipes da competição. O goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato também receberão trofeus e medalhas cada.

Mais informações da competição no Departamento de Esportes e Lazer.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete