Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 às 16:12

Cido Santos reivindica aparelho de mamografia para atender pacientes da rede pública

O vereador Cido Santos (PSDB) encaminhou indicação ao deputado estadual Elizeu Dionísio (PSDB) - solicitando que viabilize emenda junto ao orçamento da União, afim de destinar recursos para a aquisição de um aparelho de mamografia.

A proposição do vereador visa atender pacientes da rede pública de saúde com exames de prevenção a doenças. Ao fazer uso da tribuna o parlamentar pontuou que a aquisição de um aparelho de mamografia é de fundamental importância para agilizar o tratamento de inúmeras mulheres que precisam realizar o exame.

“Devido a inexistência do aparelho na rede pública municipal de Caarapó, muitas pacientes precisam se deslocar até outros municípios para realizar a mamografia, por isso, estamos recorrendo ao deputado Elizeu para que possamos oferecer condições destas mulheres se prevenirem de doenças”, disse Cido Santos.

Cido Santos também solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito e à Secretaria Municipal de Obras, que viabilizem a adequação do quebra- molas existente na Rua Cuiabá, trecho entre as Ruas Duque de Caxias e XV de Novembro.

O parlamentar ressalta que alguns redutores de velocidades necessitam de adequações, principalmente este da rua Cuiabá pois que é muito alto e tem ocasionado transtornos aos motoristas e motociclistas que trafegam sobre eles. A proposta do vereador é padronizar os redutores de velocidade do município.

“Realmente a situação tem gerado reclamações e riscos de danos materiais, principalmente em motos, que pode inclusive levar o condutor a sofrer acidentes. Esta é uma reivindicação justa dos moradores, que pedem que os redutores de velocidades sejam readequados” disse Cido Santos.
 

Fonte: Assessoria Câmara de Caarapó

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.