Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017 às 19:02

Vereadores acompanham trabalho do papiloscopista da Policia Civil

Clique na Imagem para ampliá-la

Fotos: Skala Produções

Os vereadores Hélio e Denílson Rafaine acompanharam o trabalho do papiloscopista da Policia Civil Everton Leão realizado na aldeia Potrero Guaçú com atendimento para os indígenas que não possuem cédula de identidade civil.

Segundo o papiloscopista que é lotado na Delegacia de policia Civil de Tacuru, mais que faz atendimento todas as terça feiras em Paranhos, somente nos primeiros quatro meses deste ano mais de 500 identidades foram feitas para moradores residentes nas aldeias e na cidade.

A ação em Paranhos é o resultado de um trabalho de parceria através do Governo do Estado com o Município.

O prefeito Dirceu Bettoni lembrou que muitas pessoas não possuem o documento de identidade, e o Município em parceria com o Governo do Estado vem dando o suporte necessário para que todos possam adquirir a cédula.

Bettoni disse ainda que esse trabalho além de ser uma necessidade urgente é o cumprimento de uma promessa que faz parte do plano de governo da sua atual gestão.

O presidente da Câmara Hélio Acosta destacou o trabalho, e aproveitou para agradecer ao empenho do servidor Everton Leão que todas as terças feiras se desloca até o município de Paranhos. Acosta disse ainda que essa ação vá facilitar a vida de muitas pessoas que necessitam diariamente do documento.
 

Fonte: Skala Produções

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Região

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.