27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paulo Chagas parabeniza Sete Quedas pelos 37 anos

2017-05-11 13:37:00

O presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Paulo Chagas comentou sobre alguns pontos de destaque de Extrema em função dos 37 anos do município.

“O progresso em áreas como saúde, educação,  habitação e outros segmentos merece destaque, assim como a inovação da administração pública, tudo que vem sendo desenvolvido na política onde levamos estamos  começamos os trabalhos da teoria para a pratica.

O presidente da Câmara Municipal também deu ênfase ao trabalho do Legislativo junto ao Executivo, uma união que colabora para o crescimento do município em todos os aspectos. “Apesar de poderes distintos, precisamos estar em harmonia para trabalhar em benefício do nosso cidadão.

A Câmara dos Vereadores sempre estará trabalhando para que os projetos que beneficiem a população tenham prioridade. A união e a parceria entre o Legislativo e o Executivo são os grandes diferenciais para que Extrema seja referência em gestão pública.

Paulo Chagas  também parabeniza Sete Quedas pelo seu aniversário. “Parabéns, Sete Quedas , pelos 37 anos de aniversário! Que a nossa felicidade e o orgulho de morar na cidade sejam cada dia maior. Como presidente da Câmara, coloco-me à disposição de todos os  Setequendenses para que, juntos, possamos construir uma cidade cada vez melhor”, finalizou.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete