23.1 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vereador Manezinho ouve e encaminha reivindicações da população

2017-05-11 18:04:00

O vereador  Manoel Batista de Souza (DEM) recentemente visitou alguns bairros da cidade e pontuou as reivindicações apresentadas pelos moradores.  Na última  semana, o parlamentar encaminhou as demandas apresentadas pela população aos setores responsáveis.

Para o setor de Obras, Manezinho solicitou que seja feito o patrolamento e compactação na Rua Fernando Correa da Costa, nas proximidades do cruzamento com a Rua Mato Grosso, visando oferecer condições de trafegabilidade aos usuários.

O vereador constatou que no local existe uma grande quantidade de buracos e pedras soltas que dificultam o acesso principalmente aos pedestres. “Além disso, existe a questão do desnível a rua que surgiu recentemente devido às chuvas. Por isso estamos solicitando a realização dos serviços de patrolamento e compactação com rolo afim de melhorar o tráfego de veículos e pedestres”, relatou o vereador.

O parlamentar também deu encaminhamento à solicitação dos moradores do bairro Adonai, que reivindicavam a fixação de placas indicativas com os nomes das ruas. O pedido foi encaminhado ao prefeito Mário Valério (PR) e ao  Departamento Municipal de Trânsito.

“Ouvi os moradores e realmente o relato deles demostram eles vêm  sofrendo  com a falta de identificação, principalmente em relação a entrega de compras e correspondência. Considerando que esta é uma reivindicação que já foi apresentada por diversas vezes, acreditamos que o momento seja oportuno para as devidas instalações, vez que é um clamor de toda aquela população” Reiterou Manezinho.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete