21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Salatiel acompanha pavimentações no Centro e no “Buracão”

2017-05-11 13:02:00

O vereador Salatiel da Rádio estive visitando as obras de finalização da Pavimentação Asfáltica na área Central da cidade e no Buracão. As obras de pavimentação foram realizadas pela Empresa Planeja de Naviraí, onde está se finalizando os trabalhos com a colocação do meio-fio nas ruas Travessa Terenos, Osvaldo Crus, Don Aquino e complemento da Getúlio Vargas na região do Buracão. Finalizando em quase 100% de pavimentação na área central da cidade.

“Com a finalização dessa pavimentação, fica faltando pouco para finalizar a pavimentação da área central da cidade, ficando somente uma quadra da Adjalmo Saldanha, para ser realizada, obras que já estão iniciadas também. E com os investimentos que conseguimos e vamos correr atrás ainda iremos também finalizar a região do Projetinho” disse o vereador Salatiel.

O vereador também esteve visitando as obras que foram realizadas no chamado “Buracão”, onde também foram realizadas obras de contenção de erosão e pavimentação da área. Pois a localidade desde a abertura do município sofreu com a erosão de degradava aquela região da cidade, e hoje praticamente não existe mais.

 “Também estive visitando as obras do Buracão que esta praticamente acabada. Pra quem conheceu a cidade a 15 ou 20 anos atrás, não vai reconhecer mais aquele local que era um dos principais problemas da cidade. Parabéns aos moradores da região que estão recebendo esse benefício que esperavam a tanto tempo, e toda equipe de trabalho. Temos muito a fazer ainda, e muitas ruas pra pavimentar em outras localidades da cidade. Mas com o trabalho que a Administração esta realizando juntamente com a nossa Câmara de Vereadores, onde não medimos esforços para conseguir investimentos, tenho certeza que ainda neste mandato, será pavimentada quase 100% da cidade” finalizou o Vereador

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete