26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Conviver realiza desfile com traje em material reciclável

2017-05-09 15:02:00

Na última quinta-feira (04), tendo como local o Projeto Conviver, localizado na Rua Natal, inúmeras senhoras da terceira idade desfilaram com trajes feitos com materiais recicláveis, como jornais, revistas, plásticos e outros.

Segundo o prof. Júnior, Coordenador do Projeto Conviver, esse tipo de evento faz com que as pessoas entendam que o material reciclado não é totalmente lixo, mas que pode ser aproveitado, além de contribuir com a preservação do meio ambiente.

“Nessa tarde, a passarela foi delas. O grupo de senhoras do Projeto Conviver mostraram aos presentes a beleza e a simpatia das mulheres naviraienses da terceira idade”, destacou Junior lembrando que a maior importância do evento é o resgate da autoestima.

“Para nós, uma senhora com idades acima de 60 anos, desfilando e sorrindo é o melhor presente que poderiam receber”, disse uma das participantes.

Segundo o coordenador é importante que os familiares dos idosos prestigiem esses eventos promovidos pelo Projeto Conviver, pois muitas vezes seus filhos ou outros parentes não podem se fazer presentes,  lembrando que essas pessoas muito fizeram por nós e enquanto estão conosco, devemos lhes proporcionar carinho, atenção e muito amor. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete