22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Marinalva cobra recurso para implantar sala de atendimento técnico na APAE

2017-05-08 16:22:00

A vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM) encaminhou indicação ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM), solicitando que viabilize recursos junto ao orçamento do Estado  no valor de R$100 mil.  O valor será destinado para a construção de uma sala apropriada para atendimento técnico na APAE.

A vereadora que é a principal representante e defensora da instituição no Legislativo, explica que é a APAE precisa construir uma sala específica para atendimento dos alunos que recebem tratamentos especializados, no entanto, a entidade não conta com recursos.

“Os alunos que recebem atendimento de fonoaudiologia e fisioterapia, por exemplo, precisam de um espaço específico, mas a escola não dispõe de recursos para construção. Os profissionais têm prestado excelente trabalho, mas acreditamos que com um local específico para estes atendimentos na Sede da APAE proporcionará maior eficiência e agilidade nos desenvolvimento das atividades”, defendeu a vereadora.

Em atendimento à reivindicação dos moradores avereadoraMarinalva também  solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que viabilizeosserviços de encascalhamento em toda a extensão não asfaltada da Av. Dr. Coutinho.

A parlamentar defende em sua indicação que a Av. Dr. Coutinho é uma importante via que liga a área central, até o Bairro Santo Antônio, passando pela Vila Planalto, Campo Dourado e também dá acesso à BR 163.

 “É sem dúvida uma importante avenida de acesso em que grande número de pedestres, ciclistas e veículos por ali transitam diariamente, no entanto, a via está quase que intransitável devido à existência de buracos e muita lama em período de chuva, por isso estamos pedindo que a secretaria responsável viabilize a recuperação da via” disse.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete